O Rei Leão invade o Zoo de Lisboa em Outubro

No Dia Mundial do Animal, a 4 de Outubro, O Rei Leão invade o Jardim Zoológico de Lisboa para uma sessão gratuita de cinema ao ar livre. A parceria com o IndieJúnior, a secção para crianças e jovens do festival IndieLisboa, promete tornar o dia especial com o visionamento do grande clássico intemporal da Disney.

O Rei Leão, longa-metragem de animação inspirada em Hamlet de Shakespeare, estreou em 1994 a história do jovem leão Simba que, sentido-se culpado pelo assassinato do seu pai, foge do reino sem saber que a morte foi orquestrada pelo seu tio Scar para tomar o poder.

O filme irá ser transmitido numa sessão gratuita, pelas 20h30, na zona de acesso livre do Jardim Zoológico de Lisboa. Limitados ao espaço existente, não há lugares marcados, mas é possível garantir uma reserva VIP ao participar no passatempo online “Best Wild Seat” até dia 1 de Outubro. As primeiras três participações com todas as respostas correctas serão premiadas com reservas até quatro pessoas, pipocas e um brinde.

Caso as condições climatéricas não sejam favoráveis, a sessão decorrerá num espaço interior. 

Filed under Notícias

Raquel Dias da Silva. Licenciada em Ciências da Comunicação - Área Opcional de Jornalismo e a frequentar o Mestrado em Comunicação de Ciência na FCSH-UNL, gosto de observar, desmontar fenómenos e partilhá-los através de histórias. Apaixonada por jornalismo (sobretudo cultural, ambiental e de ciência), alimento-me do que me faz pensar - teatro, livros e outros quebra-cabeças - e do que me deixa sem palavras - natureza, gastronomia, música e a arte de fotografar.

Comenta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.